Postagens populares

sábado, 21 de maio de 2011

UHUU tirei 92 em inglês \o/

Olá seres humanos, se vocês estão lendo esse blog é porque vocês ainda não morreram, e isso é bom '-'
Eu sou o cara tirei 92 numa prova de inglês do meu curso, muito massa agora posso pegar meu Smartphone de volta porque eu tinha tirado muita nota baixa ai pegaram, mas agora tenho meu Motorola. É isso e, sábado que vem eu vou pro cinema ver algum filme eu minha namorada lucas e a namordada dele ( Igor e Paloma; Lucas e Ana :B ). Ai se vocês nos verem podemos dar autográfos sabe ( u,u Igor nós não somos famosos somos apenas blogueiros  by : Igor ) e enfim hj eu vou ver Piratas do Caribe

Aliás, Tivemos 4 visualizações da Alemanha, tipo ALEMANHA, o que os "alemanenses" tavam olhando...sei lá ROBIN? SEUS ALEMANENSES DEIXEM ROBIN U,U ELA JÁ É DO CANADÁ, E DOS ESTADOS, e galera ai vai o tumblr da namorada de lucas, pra quem lê nosso blog, e gosta, vai gostar do tumblr de Ana, é muito legal, e recomendo : http://ladonegrodosol.tumblr.com/ (Eu também recomendo,ela é legal :B e o Tumblr tbm.._.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário