Postagens populares

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Olá,eu sou a Terra e continuamos com nossa incrível programação de posts.(LOL)
Bom,nesse post,vou falar sobre animais Fantásticos e onde Habitam,livro que a Joanne Kathelen Rowling fez,em continuação a Harry Potter,enfim.
O primeiro post dessa série,será sobre...
BEAGLE MÁGICO
Beagles mágicos,que ALGUMAS PESSOAS chamam de Quimeras(veja a diferença no decorrer do Post) teve sua criação no filme I am the number four,que eu vi,e sei que era um beagle mágico.
Terra,por que não era uma quimera?
Ora,por que eu tou dizendo,eu sou a Terra,quem manda nessa Porra sou Eu.
Na verdade,quimeras são seres mitológicos,que ao meu ver,não tem inteligência avançada ao contrário dos Beagles mágicos,que são beagles,podem ser lagartos coloridos legais e também podem ser uma besta mitológica de 5 metros de altura.
Eles tem o poder de ser os melhores atores,sabendo atuar belíssimamente bem,e também conseguem ser os heróis,os melhores,etc etc.
E vamos lá,você gostou do post ?
Me dê um beagle mágico,ache um e envie para o Trono de Apolo,no Monte Olimpo,Empire State,600º andar.
Adiós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário