Postagens populares

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estréia de Piratas do Caribe 4 - Navegando em Aguas Perigosas

Olá seres humanos da terra ( lucas é a terra :B ) como vãs vocês? na verdade eu só pergunto pq eu sou educado, porque eu não conheço vocês e não quero saber como vão vcs ( tenho que falar a verdade ora )não, mas sério vocês vao bem peço mais uma vez obrigado pelas visualizações e nós iremos em breve postar nosso primeiro video no youtube mas só que estamos com preguiça( :B ) aqui no blog os unicos donos somos : eu ( Igor) e Lucas, mas no vídeo terá a participação de amigos nossos , e que talvez, talvez, algum deles participem do blog como um dos donos, mas isso nós iremos dizer no vídeo. Agora irei falar de outro filme que estréia hoje dia : 20/052011; Piratas do Caribe - Nevegando em Aguas Perigosas.Ótimo filme ok? recomendo para todos mas só que, antes de verem aconselho a ver os 3 primeiros se não não entende nada, irei deixar o video do trailer no final dessa postagem, mas agora vou dar um resuminho com minhas palavras do que foi, pra mim, o melhor filme que já vi na minha vida ( eu sou novo :B ).

               Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra





Enquanto o Governador Weatherby Swann e sua filha de 12 anos, Elizabeth, estão velejando para Port RoyalJamaica, o navio deles encontra um naufrágio com um único sobrevivente, um jovem Will Turner. Elizabeth esconde um medalhão de ouro que o inconsciente Will estava usando, com medo de que isso o identificasse como um pirata. Ela tem um vislumbre de um navio pirata misterioso, o Pérola Negra.
Oito anos depois, o Capitão James Norrington da Marinha Real Britânica é promovido a Comodoro. Ele pede a mão de Elizabeth em casamento. Antes dela responder, seu espartilho super apertado a faz desmaiar e cair na baía, onde ela afunda. Quando o medalhão que ele está usando chega ao fundo, ele emite um pulso.
O pirata, Capitão Jack Sparrow, chega a Port Royal para comandar um navio. Ele resgata Elizabeth, porém Norrington reconhece Jack como um pirata e o prende. Jack, por um breve período, toma Elizabeth como refém para poder escapar, se escondendo em uma oficina de ferreiro, encontrando Will Turner, agora um aprendiz de ferreiro. Jack fica inconsciente após uma luta e é preso, sentenciado a forca no dia seguinte. Naquela noite, Port Royal é sitiada peloPérola Negra, respondendo ao pulso do medalhão. Elizabeth é capturada e invoca seu direito de falar com o capitão. Ela mente para o Capitão Hector Barbossa, dizendo que seu sobrenome era Turner. Ela negocia o cessar fogo a Port Royal em troca do medalhão. Barbossa concorda, porém mantém Elizabeth como prisioneira, acreditando que ela é a chave para quebrar a maldição que recaí sobre ele e sua tripulação.
Will, que ama Elizabeth, sugere que eles façam um acordo com Jack Sparrow para levá-los ao Pérola, porém Norrington recusa, dizendo "os piratas que invadiram este forte deixaram Sparrow preso em sua cela, logo eles não são seus aliados". Norrington diz que eles iriam estabelecer o curso mais provável dos piratas, porém Will não se contenta. Ele convence Jack a ajudá-lo, libertando-o em troca. Jack concorda após descobrir que o sobrenome de Will era Turner, acreditando que ele possa usá-lo para reconquistar o Pérola. Jack e Will roubam o HMS Interceptor para recrutar uma tripulação em Tortuga, com a ajuda do amigo de Jack, Joshamee Gibbs. Eles partem para Isla de Muerta, já que Jack sabe que os piratas estão indo para lá para quebrar a maldição.
Will descobre que Jack foi uma vez o capitão do Pérola Negra, porém quando eles compartilharam o espolio do Ouro Asteca, o Primeiro Oficial Barbossa se amutinou e deixo jack em uma ilha deserta. Jack escapou três dias depois. Os piratas gastaram o tesouro e foram almadiçoados, transformando-os em seres esqueléticos que são revelados a luz da Lua. A maldição pode ser quebrada se o sangue de cada pirata for devolvido ao baú do tesouro. William "Bootstrap Bill" Turner, o único apoidor de Jack, mandou uma moeda a seu filho, Will, acreditando que a tripulação deveria permanecer amaldiçoada. Barbossa o amarrou a uma bola de canhão e o atirou ao mar, descobrindo depois que ele precisava de seu sangue; um parente de Turner deve ser usado no lugar.
Em Isla de Muerta, Barbossa, acreditando que Elizabeth é filha de Bootstarp, retorna a última moeda ao baú com o sangue dela—a maldição permanece. Depois de chegar a ilha, Will começa a suspeitar que Jack possa estar traindo ele, e o ataca. Will resgata Elizabeth e escapam no Interceptor, deixando jack para trás. Jack barganha com Barbossa—ele revelará o filho de Bootstrap em troca do Pérola. A negociação emperra quando Barbossa lembra que sua atitude indolente o fez perder o Pérola. Barbossa persegue o Interceptor, uma batalha começa, e a tripulação do Pérola emerge vitoriosa, afundando o Interceptor e aprisionando sua tripulação. Will se revela como filho de Bootstrap e exíge que Elizabeth seja libertada, ou ele irá se matar. Barbossa concorda, porém explora um buraco, deixando Elizabethe Jack em uma ilha deserta, a mesma que Jack havia ficado dez anos antes. Will é levado a Isla de Muerta, onde Barbossa planeja matá-lo para quebrar a maldição. Na ilha remota, Elizabeth descobre como Jack realmente escapou: a ilha era usada como um esconderijo de mercadores de rum.
Elizabeth queima todo o rum restante para criar um sinal de fumaça que o navio de Norrington avista. Ela convence ele a ir salvar Will, aceitando sua proposta de casamento. Retornando a Isla de Muerta, Norrington menvia uma emboscada enquanto Jack tenta converser Barbossa a formar uma aliança. Jack o convence a adiar o fim da maldição até eles terem conseguido o Dauntless. O plano de Jack dá errado quando Barbossa ordena que sua tripulação tome o Dauntless vindos de debaixo d'água. Elizabeth se infiltra no Pérola e liberta a tripulação de Jack. Ela tenta convercer a tripulação a ir ajudá-la, porém eles vão embora com o Pérola enquanto ela volta a ilha para ajudar Will. Ela o salva enquanto Jack luta com Barbossa.
Norrington vê seu navio sob ataque e ordena que seus homens retornem, a tempo de salvar o Dauntless. Jack dá os últimos medalh~pes a Will, ele corta sua mão e devolve os medalhões ao Baú. Jack atira em Barbossa, que, agora mortal, é ferido e morre. Os agora mortais piratas se rendem.
Em Port Royal, Jack é novamente sentenciado a forca. Acreditando que ele merece viver, e após ver o papagaio de Cotton, Will tenta resgatá-lo. Ambos são capturados, Jack caí na baía e nada até o concertado Pérola Negra, onde é resgatado por sua tripulação, voltando a ser o capitão do navio. Will é perdoado e é lhe concedida a permissão para se casar com Elizabeth.

                   Piratas do Caribe - E o Baú da Morte



O casamento de Will Turner e Elizabeth Swann é interrompido pela chegada do Lorde Cutler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, que quer prender os dois, junto com o ex-Comodoro James Norrington, por ajudar Jack Sparrow a fugir de forca. Elizabeth vai presa, enquanto Beckett negocia com Will para localizar Jack e adquirir sua bússula que aponta para o que a pessoa mais deseja. Ao mesmo tempo, Jack Sparrow revela para sua tripulação do Pérola Negraque eles vão tentar achar uma misteriosa chave. Naquela noite, Jack recebe a visita de um reencarnado "Bootstrap" Bill Turner, o pai há muito tempo falecido de Will, que revela que ele é agora parte da tripulação do Holandês Voador, capitaneado por Davy Jones, e que Jack deve pagar sua dívida com Jones—Jack pediu a ele que reerguesse o Péroladas profundezas para fazê-lo capitão por 13 anos. Bootstrap diz a Jack que o Kraken será enviado atrás dele. Em pânico, Jack ordena que o Pérola navegue até a ilha mais perto.
Will procura por Jack, eventualmente achando o Pérola na ilha de Pelegoso, onde um tribo de canibais adoram Jack como seu deus, planejando comê-lo vivo. Jack, Will e o resto da tripulação devem escapar da ilha, se juntando a Pintel e Ragetti, antigos membros da tripulação do Pérola que escaparam da execução. Elizabeth foge da prisão com ajuda de seu pai, o Governador Weatherby Swann, porém ele é capturado enquanto Elizabeth é enviada por Beckett para oferecer Cartas do Corso a Jack em troca da bússula. Jack e a tripulação, depois de escaparem de Pelegoso, visitam a sacerdotiza vodu Tia Dalma, dizendo a eles que a chave abre o baú de Davy Jones, onde está o coração dele; a chave está em posse de Jones. Tia Dalma também da a Jack um jarro de terra para protegê-lo de Jones, já que Jones não pode pisar em terra a cada 10 anos.
Ao encontrar um navio encalhado e quase destruído, Jack envia Will para "pagar" sua dívidas com Jones. Will é capturado pela tripulação de homens-peixes do Holandês Voador e Davy Jones vai ao encontro de Jack, forçando-o a reunir 100 almas em três dias para saldar sua divída. Will é levado ao Holandês, onde ele encontra seu pai, Bootstrap Bill. Após fazer Jones revelar a localização da chave, Will consegue roubá-la quando ele estava dormindo, escapando do navio prometendo libertar seu pai. Jack e sua tripulação vão a Tortuga, onde Elizabeth e um bêbado Norrington se juntam a eles.
Jack e seu primeiro oficial, Joshamee Gibbs, percebem que Beckett quer a bússula para encontrar o baú e usar o coração de Jones para controlá-lo e destruir a pirataria dos mares. Will acha refúgio em um navio mercante, que é destruído pelo Kraken. O Pérola Negra veleja até Isla Cruces onde o baú está enterrado, com Jack, Elizabeth e Norrington o achando. Will chega com a chave, planejando esfaquear o coração para libertar seu pai, sem saber que aquele que esfaquear o coração se torna o capitão doHolandês Voador. Norrington quer o coração para reconquistar seu lugar na Marinha, enquanto Jack está mais interessado em se tornar imortal, podendo navegar pelos oceanos pela eternidade.
Rapidamente, a discução sobre o destino do coração se desenvolve até uma luta de espadas entre Jack, Will e Norrington. Enquanto Pintel e Ragetti tentam roubar o baú, a tripulação de Jones chega a ilha, forçando Elizabeth, Pintel e Ragetti a lutarem juntos, derrubando o baú. Jack acha o baú e o abre, acha o coração, e o coloca no jarro de terra que Tia Dalma havia dado. Porém, Norrington, sem Jack perceber, rouba o coração e as Cartas do Corso e foge. Mais tarde, o Holandês Voador ataca o Pérola Negraque escapa, até ser atacado pelo Kraken. Jack tenta voltar a ilha para recuperar o coração, porém retorna para ajudar a derrotar o Kraken. Eles criam uma explosão que fere a criatura, porém o navio fica severamente danificado, deixando toda a tripulação morta com a exceção de Jack, Will, Elizabeth, Gibbs, Pintel, Ragetti, Cotton e Marty. Jack ordena que todos abandonem o navio, porém Elizabeth, que percebeu que o Kraken está atrás apenas de Jack e não do navio, o acorrenta ao mastro para garantir que todos os outros escapem.
Jack consegue se libertar, porém o Kraken se ergue atrás dele, levando Jack e o Pérola para as profundezas, com Jones assistindo tudo pelo telescópio. Ele então abre o baú e descobre que o coração foi roubado, que é entregue a Beckett por Norrington. Os sobreviventes od Pérola retornam a Tia Dalma, que sugere que eles resgatem Jack do pós-vida, recomendando um capitão que conhece aquelas águas. Então, para a surpresa de todos, um ressuscitado Capitão Barbossa aparece, perguntando sobre o destino de "seu" navio.

                Piratas do Caribe - No Fim do Mundo




O terceiro filme sobre o capitão Jack Sparrow (interpretado brilhantemente por Johnny Depp) é a respeito de como Elizabeth Swann (Kiera Knightley) vai resgatar Jack do "outro mundo". O jovem Will Turner (Orlando Bloom) deseja resgatar seu pai Bootstrap do navio de Davy Jones. Eles estão aliados ao capitão pirata que havia roubado o navio Pérola Negra. O almirante da cidade onde Turner e Swann moravam declarou guerra aos piratas, e com uma frota poderosa, está caçando e enforcando todos os bucaneiros que consegue capturar. Naturalmente, Jack Sparrow seria seu maior sucesso, caso conseguisse pegá-lo.
Os nove líderes piratas mais poderosos do mundo precisam se aliar para libertar a deusa Caliope (a deusa dos piratas), única forma de sobreviverem ao extermínio sistemático que estão sofrendo. O filme é cheio de curiosidades - por exemplo, entre os nove piratas vemos diversas espécies e estilos (oriental, francês, negro, etc). Novamente a bússola de Jack tem um papel importante, e o Pérola Negra fará manobras incríveis. A trama é um pouco confusa, mas as interpretações e os efeitos visuais são excelentes. Imagine um mar de areia, imagine o "fim do mundo" onde o mundo fosse realmente plano (dá sentido à expressão "quatro cantos do mundo, eh eh). Muitas batalhas, intriga, e romance. Como não podia deixar de ser, entre piratas, há traição e aliados que mudam de lado conforme o vento certo. E uma heroína que está longe de ser passiva ou "donzela em perigo pra ser resgatada". Aliás, eu diria que neste terceiro filme, Elisabeth Swann é a personagem principal.
No geral, um filme movimentado e que satisfaz, dando água na boca por mais. Não deixe de ver a cena final, depois que sobem os créditos.



Piratas do Caribe - Navegando em Aguas Perigosas




Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado. Com a ajuda de um velho rival, Barbosa (Geoffrey Rush), novamente, eles enfrentarão a Companhia Oriental das Índias para poder pegar a Fonte da Juventude.




Awe galera esse foi mais um poster meu sobre uma das coisas que marcou a infância e a adolecência de muita gente obrigado por lerem  até o próximo post...eu não quero publicar ta perfeito mais ai vai...








Nenhum comentário:

Postar um comentário