Postagens populares

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os 12 Deuses do MacLaren's Pub

Emos,tudo bem com vocês?
Bom,pela primeira vez,eu e o Igor,o Igor e eu faremos um post Juntos.Pra falar melhor,Tiuguéder.(se você não entendeu,não me dirija a palavra)
Bom,nós vinhemos apresentar a vocês,os 12 Deuses MacLareanos(sim,é estranho,mas não vem encher)
Fala um pouco ai Igor,antes de nós apresentarmos.
Olá pessoas carinhosas emos e safadinhos que nos leem ( com todo respeito '-' ) eu sou foca gente ( pra não dizer foda ) tirei 6,2 em português, a prova valia 7 \o/, mas foco Igor foco, como meu brow Lucas já falou iremos apresentar-lhes os 12 Deuses do Mac Laren's Pub,so excited, mais ai vai os 12 Deuses do MLP .

1º Baby:

O deus dos deuses,quem manda lá é ele,a sua música-tema é "Eu sou baby,e você tem que me amar".
Suas normas são rígidas,e não se deve dirigir a palavra a ele,a não ser que seja a sua mãe ou você queira levar frigideiradas na cabeça.Irmão de Barney e Jack Sparrow.Um dos Três Grandes(é,aqui também tem os três grandes)
Arma Preferida:Frigideira
Esfera de Controle:Deus da sabedoria,deus dos Deuses,Deus da frigideira,Deus das mães,Deus dos Babês.

  

2° : Barney Stinson
O segundo deus é Barney Stinson também chamado em muitos episodios de : Broda,Barn, The Barnacle, Barnito Supreme, Swarley, Swarles, Swar-(whait for it )- ley,Swarhili, Bob Swarley-mon,Swar-lay, Swarleys Barkley, Swarlos, Jennifer, Starney Binson. Considerado um dos maiores pegadores de todos os tempos da CBS, Barney Stinson aliás ganhou um Grammy(igor,grammy é um premio de música._.) disso sabiam? ganhou ainda de Charlie Harper ( um cara que consegue pegar qualquer uma em menos de 5 minutos mas ele nunca fez a semana perfeita, Barney fez u,u e barney pega uma mulher em 4 segundos e meio. )

Arma Preferida:Ternos,Bro-Code e Livro de Cantadas
Esfera de Controle:Deus da Festa;Deus do Bar;Deus das Cantadas;Deus dos Legendarys;Deus Dos Awesomes



3-Jack Sparrow
Wow,wow,Capitão,Capitão Jack Sparrow.
Sim,Capitão Jack Sparrow,o último dos Três Grandes,Jack domina os Piratas,Zumbis e Mortos,do Mundo do MacLaren's Pub.
Bom,a sua vida é vagar no seu navio,com seus companheiros,e sempre entrar em novas confusões.
É o capitão mais atrapalhado,mais genio e mais incrivel que já existiu.
Arma Preferida:Sua Bússola
Esfera de Controle:Deus dos Mortos;Deus dos Piratas;Deus dos Assassinos;Deus dos Monstros


4-Luna Lovegood
Luna,bruxa,deusa dos sonhos,da magia,da fantasia.Tem como objetivo em sua vida acreditar e procurar os seres que disse existir,sempre meio lunática,foi muito criticada,porém,sempre foi doce e cativante,com seu simples jeito de menina estranha e simpática.
Arma Preferida:Sua Varinha e Sua mente
Esfera de Controle:Magia,Fantasia,Confusão,Sonhos

5-Thalia Grace
Filha de Zeus,caçadora de Ártemis,Thalia sempre foi vista como um refúgio,e com muita esperança por muitas pessoas que sabiam o significado da profecia,em que ela poderia preservar ou devastar o Olimpo.Acabou Anulando essa profecia,virou imortal e nunca chegou aos seus 16 anos.Tem como objetivo na sua vida servir à Ártemis,sendo Tenente das Caçadoras.
Arma Preferida:Arco-e-flecha
Esfera de Controle:Noite,Caçada,Medo,Raiva,vingança.

6-Fred/Jorge Weasley
Gêmeos de uma família bruxa bastante grande,foram o que mais lucraram em toda a família com a sua loja Gemialidades Weasley.Sempre fizeram a alegria de todos os seus amigos,muito dificil de ver um dos dois tristes.Fred acabou morrendo e Jorge perdeu a orelha na Batalha de Hogwarts,porém,no mundo do MacLaren's Pub eles continuam vivo e sem nenhum arranhão.
Arma Preferida:Suas Varinhas e Humor.
Esfera de Controle:Brincadeiras,Humor,Coragem,Valentia,Deus dos Fora das Regras

7-Robin Scherbastsky
Robin,que é uma jornalista Canadense,mora em Nova Iorque e por meio de Ted,conhece seus amigos,e vira amigos deles,é uma das Deusas do MacLaren's Pub por sua persistensia,humor e força.Mesmo estando longe da família,trabalha,mesmo que seja em programas ruins e etc.
Arma Preferida:Seu Corpo(...)
Esfera de Controle:Jornalismo,Noites,Beleza,"Amor"

8-Nico Di Angelo
Nico Di Angelo,filho de Hades,irmão da ex-caçadora Bianca,teve como fato marcante em sua vida,ajudar Percy Jackson à vencer Cronos.Também ajudou seu pai a criar uma nova arma,que poderia matar ou ressucitar qualquer um.
Arma Preferida:Sua espada de ferro estígio
Esfera de Controle:Ajudante de Jack Sparrow,senhor dos "ossos"(LOOOOL),Canditato a corcunda de Notredame(A foto diz tudo ._.)

9-Hermione Granger
Também conhecida como a bruxa mais inteligente da época dela,também é deusa da sabedoria,mas de um certo modo tem sua cabeça dirigida a fatos concretos.Adora elfos,é filha de dentistas trouxas e se casa com Rony Weasley.
Arma Preferida:Livros e Sua Varinha
Esfera de Controle:Sabedoria,Inteectualidade,Coragem,Nobreza.

10-Annabeth Chase
Filha de Atena,Namorada de Percy,Annabeth Chase é uma semideusa,que futuramente virará uma arquiteta e está reconstruindo o Olimpo.No Acampamento Meio-Sangue desde pequena,Annabeth virou um modelo a ser seguido e é de confiaça ao Diretor de Atividades,Quiron.
Arma Preferida:Faca De Brzonze
Esfera de Controle:Arquitetura,Intelectualidade,Sabedoria,Bravura


11-Raito/Light Yagami
Raito foi dono de um Death Note por bastante tempo,fazendo "justiça" com as próprias mãos e matando às vezes,até inocentes.Durante muito tempo,se uniu a um grupo que estava tentando caçar Kira(Que por acaso,era o nome que ele usava pra assinar seu assassinatos) e depois,foi descoberto,e aos poucos,derrotado por 3 detetives,não exatamente ao mesmo tempo,sendo eles,"L",Near e Mello.
Arma Preferida:Death Note
Esfera de Controle:Vingaça,frieza,calma e morte.

12-L
L. Lawliet,conhecido como o melhor detetive do mundo,foi o rival de Raito,sempre desconfiando que ele era Kira,mas tendo coragem o bastante para manter seu inimigo por perto.O deus do mundo MacLaren mais sábio,tem como característica o seu jeito de sentar um tanto estranho,como se vê na foto e a sua mania de comer bolinhos.
Arma Preferida:Mente
Esfera de Controle:Deus dos Deuses da Sabedoria,Deus dos Deuses da Intelectualidade,Deus dos Detetives,Deus dos Estranhos.


Bom gente,esperem que tenham gostado,por que esse post foi feito com muito esforço e eu passei 3 horas fazendo ele.Sério.
Então,agora,esperem que depois eu vou atualizar esse post,com um quadro dos 12 deuses e que provavelmente virá a ser o nosso novo fundo :D
Fiquem bem,não morram e até o proximo post.
ATUALIZADO:Foto dos Deuses do MacLaren's Pub :

Nenhum comentário:

Postar um comentário