Postagens populares

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Besteiras e coisas do além

Olá.Não quero converar com vocês mais,vocês são chatos e emos.
Bom,lá vai as coisas que deram vontade de postar.
Alguém aqui já viu o Nyan Cat?
Se não,clique aqui.
Agora,vejam a coisa mais absurda que se pode fazer:


Ai ai...cada uma...depois eu sou o estranho desse mundo?
Outra coisa que quero mostrar também é...


Aah,com um professor troll desse...

...Boa pegada cara,mas já vi melhores u.u

Sabe quando você tenta dormir contando carneirinhos?Tá na paz se não for na minha casa a partir de agora.

Lol,tive uma séria crise com essa.

Eu tava fazendo isso com meu piloto,mas não tinha cheiro de cereja,e sim de álcool,eu também adoro ir pro posto de gasolina pra sentir aquele santo cheiro *O*


Essa é a foto mais incrível que eu já vi,merece a nossa comemoração em gifs.Mas pra quem não conseguiu ver,incline a tela do PC e veja :B
Agora,a comemoração do Barney,claro._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário