Postagens populares

terça-feira, 31 de maio de 2011

PROVAS, e Filar na Prova, isso é feio gente :B

Olá gente, aqui quem fala/digita é Igor :D, estou com preguiça de tudo hoje, mas consegui reunir todas as minhas forças pra poder digitar esse texto. Eu vim aqui pra dizer/digitar² e perguntar : Vocês Seres humanos, gostam da semana de prova?? . Tipo, geralmente pegamos uma vez no caderno ou livro, com o celular escondido atrás ou então tranca o quarto e liga o PC e finge que está estudando, alguns inteligentes, pedem caneta pra dizer que esta copiando algo, e quando chega na sala tenta pegar dos NERDS ( Gente eu tenho muito respeitos por esses seres vivos então não façam malvadeza com esse pessoal os caras que gostam de estudar deixem eles ok? digam NÃO ao bullying gente ) geralmente chegamos na sala pegamos o resumo do resumo, escrevemos na cadeira ou na mão, ou então que nen uma colega minha, colocou fila na perna e cobriu com a saia encheu o corpo de filas, quando chegou na hora da prova apenas uma parte da perna dela é que ela filou ( Fila é feio gente como se eu não filasse :B ) então gente eu só vou falar isso, mas antes de acabar, peço, se for da vontade de vocês, escutar musicas de Bruno Mars, se vocês escutam Bruno Mars, vocês são meus amigos virtuais :B até um próximo publicação pra não perder a repetição de modos ai vai um posts sobre Provas, e filas


Bando de povo safadenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário