Postagens populares

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fim do Mundo(EU VOU ACABAR?)

Bom,emos estranhos que leem o blog,um grupo religioso nos EUA que vem juntando seguidores nesse tempo,fe cálculos que só eles entemdem e "preveram" que amanhã,dia 21/05/2011,eu(A Terra) acabará,sendo o dia em que Jesus vem buscar os seus escolhidos,e a "ira de Deus virá sobre a Terra".
Concordo com a pergunta do Wesley Talaveira do insoonia,Deus vingativo esse,não?
Enfim,caso iso seja verdade,e eu vou acabar(NÃÃÃÃO D:)vou dar meu "adeus" pra todo mundo que merece.
Bom,adeus pra os nossos visitantes,que estão lendo agora.Pra minha família,mãe,pai,hm,xau?:B,que é mais normal que eu.Pra minha namorada,Ana,que eu acho mais estranha que eu,mas ela acha que eu sou mais estranho.Te amo doidinha.Pra meus três melhores amigos,Lídia,minha irmã dorgada,Igor,o menino totalmente mentiroso e estranho(sente a indireta :B)e Léo,nazista safado,seu fim chegou HAHA(leo,fica calmo,você vai morrer com Marina,será?Brincadeira rsrs...só se os dois quiserem...CHEGA LUCAS O.O).(Hãã,apesar de ser estranho falar pra os meninos,tbm amo vocês,seus bando de estranhos.)Pra meus amigos mais chegados,Gabriel,Josias,Chrystian,Cabeça,Filipe,Marina,Iva,Bia,seguem-se os demais que me amam,já que eu sou foda ._..
Bom,se eu acabar amanhã,tudo ok,já disse o que tinha pra falar.
Outra coisa,eu sei que amanhã o mundo não vai acabar.SERÁ?
Enfim,xau povo que leu.Esse pode ser meu ultimo Xau,ou não....
Xau,pra sempre...ou não...
Pára Lucas¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário