Postagens populares

terça-feira, 17 de maio de 2011

Coisas sobre Barney Stinson

Oiii galera aqui quem fala é Igor um dos donos do Mac Laren's Pub, já como voces sabem, nosso amigo Lucas ja fez  a apresentação de o que vamos falar nesse blog. Entre todos os personagens de How I Met Your Mother o que mais marca todos aqueles que assistem é o jeito de Barney Stinson, e hoje vou falar um pouco sobre ele e suas regras malucas sobre mulheres e manias sobre coisas que o grande Barney fala : 
1-A mentira é apenas uma pequena história que alguém arruina com a verdade
2-Suit Up! ( Vista seu terno! )
3-Ted, hoje a noite iremos sair. Iremos conhecer algumas garotas, isso será *lendário*. 'Toca aqui'! [toque no celular]...você tocou no celular?
4-Barney: Se aquele cara pode ter uma 9, eu posso ter uma 16.
Ted: O que é uma 16?
Barney: Aquelas duas 8 ali.

5-A única razão para esperar um mês por sexo é se ela tem 17 anos e 11 meses.
6- Oque é isso? Toque sozinho? Legal! Vamos nessa.
7-Isso será len-... espere por isso... e eu espero que você não seja intolerante a lactose porque a segunda parte da palavra é laticínio!
8-Regra dos 3 dias :  De acordo, novamente com o autor, o inventor desta fantástica regra foi Jesus! "Quem? Aquele bacano barbudo que viveu sempre na paz e no amor, há uns séculos atrás?" diriam vocês "Sim, esse mesmo!" diria eu. Ele esperou 3 dias para voltar à vida. Simplesmente perfeito! Se Ele tivesse esperado apenas um dia, as pessoas nem sequer saberiam que ele teria morrido!
9-daryy
10-Ted, a cada minuto nasce varias garotas no mundo, e a cada minuto faz 18 anos muitas garotas essa merece um toca aqui...ok?
Ok galera, essa foi uma apresentação de 10 frases que nosso querido Barney Stinson fala espero que vcs tenham gostado ( Obs : eu não tenho probleminhas que nem meu "amigo"  Lucas não as vezes tenho um surto mas as vezes...)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário