Postagens populares

sábado, 21 de maio de 2011

Terra WIN -EPIC WIN

Hahahahaha,sou foda(8)
Pensaram que se livrariam de mim,seus emos miseráveis?
Só por que no céu tem internet né?
Eu sei,eu sei,uma vida sem mim seria tentadora,mas eu voltei,e agora me sinto imortal.
AAAAAAWWWW YEEEAAAAH!!!
Querem me destruir?
Wiat and Bleed.

Oi gente,tudo bem com vocês?
Eu venho comemorar com vocês,o mundo não acabou,sobrevivemos a mais um apocalipse!!!Apesar de eu ter visto um poste dorgado exatamente ás  18 horas(horário que Jesus iria descer)e depois ver que era um poste quebrado e não Jesus.
Sim,eu estava procurando um sinal,mas não achei nada.(será que o poste era um sinal?)
Agora,vamos esperar até 2012.Os maias disseram que eu serei destruido nesse ano.
Então,até o proximo post
EU ACHO QUE PRECISO CHAMAR O EXTERMINADOR DO FUTURO PRA MATAR VOCÊS,EMOS.SE VOCÊS NÃO FOREM EMOS,NÃO TEM PROBLEMAS,SERÃO POUPADOS A VIDA.E não,eu não sou emo,eu sou a Terra!
Chupeeem,eu tou vivooooooo!
Atenciosamente,
Terra




Pra fazer coro ao Igor,eu vou divulgar o Tumblr de Ana,por que é muito foda e legal,eu devia ter feito isso antes._.
Enfim,clique aqui
E o de Lídia,minha melhor amiga,que é dorgada e é uma Bactéria-Tubarão(NÃOMEPERGUNTEMCOMO)
clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário