Postagens populares

domingo, 22 de maio de 2011

Coisas Impressionantes - Part #1

Olá Seres humanos, seres viventes da terra, como vão vocês ( peguei essa mania de perguntar como vão as pessoas ) espero que estejam bem, eu a menos de 10 minutos atrás umas : 20:09, estava jogando no click jogos ( eu sou meio que emo mais mesmo assim jogo quando tenho nada pra fazer, algum problema? u,u ) e já que eu amo e sou um bom jogador ( mentira :B ) estava jogando os jogos de futebol. Quando estava numa final de Copa do Mundo, era o ultimo chute, ou penúltimo, nao sei... e quando me dei conta, o goleiro virou um palhaço, dai decidir procurar muitas fotos de coisas, impressionantes ( mais legais ok? não vou botar foto de um cachorro, sei lá, de um homem comendo um cachorro O.o ). Elas estão divididas em mais chocantes, na minha opinião ai vai :

5 - Foto da Terra...Acontecendo alguma coisa '-'



4 - Tinha que ser loira



3 - Crueldade é pouco



2 - Vovô legal :B



1 - Eu iria botar a do palhaço goleiro mais nao axei ( :'( , se um dia eu for campeão dnv eu boto mas curta a melhor foto )



Nenhum comentário:

Postar um comentário