Postagens populares

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cantinho do Pc Siqueira

Emos,tudo bem com vocês?(Acho que peguei a maneira do Igor,que triste)Aqui é a Terra,desculpem pela demora com os posts,estava sem criatividade pra postar algo e ainda mais estava relembrando minha infâmcia jogando Pokemon Fire Red num emulador de Game Boy Advance.\o/
Mas venho aqui,pra passar a vocês,o novo video do Pc Siqueira,que,como sempre,teve a incrível atuação da Lola,que é a estrela daquele programa,claro u.u
Vamos a uma nova Campanha no Blog,a campanha "Lola,eu te amo!!"
Enfim,nesse video,o Pc mostra a foto 3x4 dele seduçaum entre outras coisas.
Pra quem não sabe,o Pc faz um vlog
Outra,Pra quem não sabe quem é o Pc ou o que é um Vlog,saia da Internet agora,e vá deitar na sua cama e conversar com o Mr.Hand(aha,essa eu peguei da minha namorada,Mr.Hand foi incrível,créditos pra ela,então)
Aaaao Vídeo:

Aproveite o vídeo,e veja a incrível atuação da Lola




Eeeeeeei,que tal futuramente escolhermos o deuses dos Animais aqui no Blog?
Vejamos,temos o Beagle mágico,a Lola,e com minha imaginação,surgirão outros.
Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário