Postagens populares

sábado, 28 de maio de 2011

Ato de ser BURRO mata sabia gente?! O.o

Olá Células da Terra, como vão vocês? " Eu vou bem Igor e você ? " ; " Estou me sentindo um...um...rola bosta ( pra quem não sabe é um mosquito que rola na bosta dããã ). Estou uma bosta, acordei cedo a semana  inteira e ainda acordei cedo hoje, que suck, e na minha sala de inglês, só tem burros LITERALMENTE; explicarei por que : a minha professora de inglês se chama : Rebeca, ela fez uma pergunta : where are the parking lot? então ela falou bem baixinho : the parking lot is across the street ( Traduzindo tudo : Pergunta : Onde fica o estacionamento?
Resposta : O estacionamento fica do outro lado da rua.
Ai, as pessoas da minha sala ficaram tudo calado, e eu quase dormindo ( Mentira já estava cochilando :B ) , ai um garoto ""INTELIGENTE"" falou : The parking lot is at my house ( O estacionamento fica na minha casa )
Eu sorrir tanto que cai no chão e rolei, emos, eu não aguentei, até a professora sorriu, e o pior de tudo, ninguém entendeu a pergunta nen a resposta do menino só eu, a professora, e outro garoto lá que acha que tira maior nota que eu u,u nós 3 começamos a rir enquanto o resto da sala só ficou com aquele sorriso falso pra dizer que entendeu eu ri :B, ok galera eu estou vendo alguns tópicos aqui, e irei publicar algo de interessante, então ai fica a lição de moral

Lição de Moral : "Nunca Diga que o Estacionamento fica Na sua casa, por favor", se você falou algo parecido, envie  para nós, algum mico, qualquer coisa , eu e Lucas entendemos várias liguas ai vai o e-mail : maclarenspub@gmail.com ; aceitamos qualquer tipo de mico, ou palhaçada que você já passou uma história, video, iremos ler todos, e o mais engraçado, iremos publicar aqui no Mac Laren's Pub , mande uma foto se quiser o assunto deve ser : Pesquisa Mac Laren's


By: Igor S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário