Postagens populares

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mac Laren's Pub - O começo do fim ou o Fim do Começo?

Heeey,você que veio nos visitar,esse é o primeiro post,vamos a nossa história...
Primeiro,nós seremos um blog onde vamos falar Bastante sobre a série americana How i Met Your mother,que é um Sitcom da CBS,de acordo com a INCRÍVEL wikipedia,que eu adoro visitar,sim,eu tenho sérios problemas.
Vamos lá,nesse blog,primeiramente,eu só vou postar o que me der vontade,mas se quiser me dar um dinheirinho pra postar,tudo bem. :D
Eu sou muito fanático por Harry Potter,então também vou postar bastante sobre isso(acho),e também pela série Percy Jackson,mas enfim,vamos ao post em si.
Nesse post,eu simplesmente te fiz perder tempo lendo isso,por que é o fim do post,mais uma vez,vocês foram trollados(eusoutotalmentelerdo,eissonãofoiumatrollada)então,vejam a nossa comemoração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário