Postagens populares

quarta-feira, 25 de maio de 2011

HIMYM renovado até 8 temporada e eu no vicio no PSP

Olá gente, como vão os seres humanos que vivem em Lucas ( é sério eu sempre achei estranho Lucas ser a terra) desculpem se eu demorei pra postar algo, mas é que eu estava de castigo, por causa de quem? minha claro ( dããã geralmente boto a culpa na minha mãe por que ela me botou no mundo ai se ela não tivesse me colocado no mundo eu não faria besteira :B ) mas, foco Igor, foco, vim aqui pra falar sobre certos tópicos, como a renovada de HIMYM pra mais 2 anos, só que é uma notícia boa e ruim :

Boa : Teremos mais Barney e suas cantadas nas mulheres, lindas...IGOR VOCÊ TEM NAMORADA ( By : Lucas :B ) mas só conheceremos a mulher de Ted em 2013, e só saberemos com quem Barney Stinson casou em 2013 também ( último episódio da 6ª Temporada Barney está se casando só que está a dúvida no ar se ele se casa com Robin, ou com...com...Nora eu acho passei 30 minutos procurando o nome da mulher e não achei mas na importa vcs verão um dia )
Ruim : LOL eu falei a ruim na boa eu sou doido

Mas galera eu estava olhando as estatísticas do nosso blog e vi que temos muitas visualizações e queria agradecer a todos que leram e gostaram do blog e por causa disso, iremos fazer nosso vídeo no youtube mas assim, só iremos fazer quando Lucas ficar quieto diante da câmera, por que iriamos fazer nosso 1° Vídeo na sala abandonada da nossa escola, só  que... Lucas não para de correr dizendo que ele sabe de tudo por que ele é a Terra  ou falando com o robô da celular do nosso amigo e do meu ( Smartphone com Android ai temm um robozinho, ai lucas fica dizendo que ama o robozinho ) e outra coisa é que meu irmão comprou um PSP ai eu o roubei na verdade furtei mas ai eu peguei e nao solto mais viciei não durmo desde dia 21 eu não durmo e tou de castigo ( tava ) por causa do PSP dele ai eu tou legal.

Pra não passar em branco, eu irei postar algumas coisas que achei por ai engraçadas ( aquela do vovô me deixou emocionado acho que ele estava esperando sua veia do trabalho :B )


Videos do Baby :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário