Postagens populares

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Baby

Bom,que tal começarmos o post com um incrível:NÃO É A MAMÃE,NÃO É A MAMÃE.
Baaaaaaby,extermine os Emos e coloridos com sua frigideiraaaa \o/
Bom,eu não estou falando do Justin Bieber com sua música,Baby,e sim,do bebê dinossauro mais foda de todos os tempos,Baby.
Bom,como não gostar do caçula da família Silva E Sauro?
Se você odiar ele,sai daqui agora,essa é a zona em que o Baby é um Deus(Veja no próximo post,os 12 Deuses Do MacLaren's Pub).
O Baby consegue colocar moral no Pai dele,então,ele se mostra uma criança a frente do seu tempo,que é o da Pedra.Já que as crianças só conseguirão mandar no seu pai,no ano de 2578,quando criarão uma lei sobre isso.Não me perguntem como eu sei isso,eu sou a Terra,tenho que estar informado ._.
Bom,curtam os gifs do Baby:

Nenhum comentário:

Postar um comentário