Postagens populares

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Momento Cuti Cuti

Olá,emos e pessoas estranhas E DESOCUPADAS que leem o blog(sim,de acordo com a nova ortografia,leem perdeu o acento,auto-correção do office u.u),vejam,hoje,bom,é madrugada agora,na hora que eu tou fazendo o post,e já é dia 30 de Maio,e hoje,eu e minha namorada,a Ana,estamos fazendo um mês de namoro \o/
E eu vou fazer um post em homenagem à ela,que me faz super feliz,que eu amo tanto e que é a garota mais incrivelmente fascinante de toda a Terra(a Terra de verdade,não eu,ou eu também,não importa).
Ana,eu te amo muito,e mesmo que eu tenha dito que não vou comprar presente pelo nosso aniversário de um mês,eu vou comprar u.u.Eu só nao comprei antes por que não deu tempo. ._____.
Enfim,Ana,minha doida,a garota que eu amo,eu só tenho olhos pra você,amo até os seus defeitos,até quando você ta gripada,que se diz estar chata,eu ainda vejo a mesma menina,engraçada,doidinha,linda,pela qual me apaixonei.
Te amo muito,e mesmo que esse post tenha sido perca de tempo pra leitores que não querem saber sobre isso,eu fiz,por que o blog é meu e eu registro o que eu quiser,e por que amor não é uma coisa tão comum por ai,nesse mundo de hoje,e tenho total certeza que o que eu sinto por essa garota é amor.
Bom,vou tentar definir Ana em algumas palavras:Engraçada,Doida,tímida(haha eu tbm sou ._.  tímido,claro '-')única,incrível,Legendarry(não sei o por que da palavra do Barney,mas tá na paz)Linda,entre outras que não vem a minha cabeça.
Numa música de Bruno Mars,Just The way you are,eu sempre quis recitar pra ela uma parte,por que é exatamente o que eu sinto,é assim:
When i see your face
There's not a thing tath i would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The hole stop and spares for a while
Cause Girl you're Amazing
Just the way you are.
Se quiserem saber a traduçao,vao pro google tradutor,por que não tou afim de copiar aqui não ._.
Então,Ana,espero que nós continuamos felizes,siga desse seu jeito,te amo muito.
Sabem aquele comercial da Coca-Cola que diz que amor é mais pesquisado que ódio?
Tudo tem suas razões,isso é um fato.

Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário